• LinkedIn
  • Subcribe to Our RSS Feed

Moacir Benvenutti Filho jornalista e presidente de honra da ABIME morre em Santa Catarina

abr 30, 2016   //   by Vera Tabach   //   Social -Pessoas e eventos  //  No Comments

Morre o Presidente de Honra da ABIME – Brasil

moacir (1)O jornalista Moacir Benvenutti Filho morreu na manhã desta sexta-feira, dia 29 de abril, por volta das 11h, aos 67 anos, devido a um ataque cardíaco. Profissional reconhecido como ícone do colunismo social em Santa Catarina e respeitadíssimo em todo país por seu trabalho íntegro, inteligente e sempre com muita responsabilidade.
ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital está de luto, pois o querido jornalista era o Presidente de Honra da ABIME -Brasil e o maior incentivador para que Vera Tabach fundasse a ABIME.

Muito elegante, extremamente educado, dono de um grande coração e muito generoso, participando sempre de ações beneficentes Muito simpático.estava sempre rindo, muito bem-humorado,feliz e amigo muito querido.

vice-prefeito de penha ,guaracy, vera,prefeito evandro eredes, secretÁria de turismo larissa andrade e moacir benvenutti da abime

A presidente nacional da ABIME – Brasil jornalista Vera Tabach, o prefeito de Penha Evandro Eredes, a Secretária    de Turismo Larissa Andrade e o Presidente de Honra da ABIME- Brasil jornalista Moacir Benvenutti Filho, na primeira reunião para a fundação da associação, em Santa Catarina.

Nascido em Florianópolis no dia 10 de maio de 1948, onde morava atualmente e residiu durante a maior parte de sua vida, Moacir era reconhecido pelos amigos por ser uma pessoa bem-humorada.

Moacir teve um problema com a diabetes e a doença foi se agravando, os rins já não funcionavam mais, por isso estava fazendo hemodiálise.

Moacir1O grande jornalista deixará uma grande lacuna no jornalismo e colunismo social brasileiro e sua elegância e o trato educado com as pessoas ficarão para sempre no coração dos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e aprender com este grande mestre!

 

 

 

Leave a comment